TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS.
A Vision Impressos além de produzir uma vasta linha de etiquetas, busca parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializa, oferecendo aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Porém como em qualquer outro processo pode haver algum problema no momento da fabricação ou até mesmo durante o transporte e pensando nisso criamos uma política de troca de devolução baseado no código de defesa do consumidor para assim garantirmos a transparência e a satisfação dos nossos clientes.
1. MERCADORIA RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO
1) Embalagem danificada ou violada.
2) Produto visivelmente avariado.
3) Material faltante ou diferente do solicitado no pedido.
2. PRODUTOS PERSONALIZADOS
3. PRODUTO DEVOLVIDO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA OU FORA DO PRAZO LEGAL
4. TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SEM DEFEITO (ERRO DE EXPEDIÇÃO, ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA DA COMPRA ou COMPRA POR ENGANO)
Para devolver ou trocar um produto observe as seguintes condições:
5. PRODUTO COM DEFEITO - DEVOLUÇÃO PARA TROCA. (para produtos não personalizados)
- Comunique por e-mail (vendas@visionimpressos.com.br) em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento da mercadoria, a necessidade de efetuar a troca do produto defeituoso, informando obrigatoriamente:
- O número do pedido, nome e CPF ou CNPJ do comprador;
- O motivo da troca, descrevendo o defeito observado detalhadamente.
A devolução só ocorrerá após autorização por escrito da Vision Impressos.
- Após autorizado, o cliente receberá uma autorização de postagem para encaminhar a mercadoria até a agência dos Correios mais próxima, na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE).
Caso o envio seja feito de forma diversa da citada acima ou em desacordo com as condições descritas no item anterior, não autorizadas pela Vision Impressos, os custos de envio não poderão ser ressarcidos.
- Só serão ressarcidas as trocas enviadas por meio autorizado pela Vision Impressos.
- Os produtos serão analisados e, caso não sejam constatados vícios ou defeitos, ou tenha sido descumprida quaisquer das condições descritas nos itens anteriores, serão reenviadas ao cliente. Nessa hipótese, as despesas de devolução do produto não serão ressarcidas.
- Em caso de reclamação procedente, as despesas de reenvio serão por conta da Vision Impressos, que quardará o direito de escolher a forma de envio.
- Em caso a reclamação improcedente, será enviado ao cliente um orçamento para o reparo. Havendo reparo do produto, o pagamento deverá ser feito de foma antecipada e nesta circunstância todas as despesas decorrentes do reparo e do envio serão de responsabilidade do cliente.
- A Vision Impressos tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto devolvido, para analise e resolução do pedido de troca.
RESTITUIÇÃO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Vision Impressos restituirá os valores pagos na mesma forma de pagamento escolhida para compra:
- CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA: a devolução será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo da pessoa que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do cliente).
- PAGSEGURO: a devolução será efetuada de acordo com as regras específicas estipuladas pelo PagSeguro.
- Mercado Pago: a devolução será efetuada de acordo com as regras específicas estipuladas pelo Mercado Pago.
Para esclarecimento de outras dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: vendas@visionimpressos.com.br
A Vision Impressos é uma empresa especializada em impressão, produção, confecção de ingressos, pulseiras de identificação e etiquetas. Está situada na Cidade de Boituva/SP. A nossa missão é ser referência nacional na personalização, produção e criação de ingressos, etiquetas e pulseiras para eventos. Proporcionando maior comodidade e segurança ao cliente.